quarta-feira, 19 de julho de 2017

feira da luz dia 3

A Câmara Municipal de Montemor-o-Novo e a APOMOR realizam de 30 de agosto a 4 de setembro a Feira da Luz / Expomor 2017.
Reconhecida como um dos grandes certames da região, a Feira da Luz é uma referência importante na divulgação e promoção da atividade económica, cultural e recreativa, não só pelo número crescente de expositores e visitantes, mas também pelo constante aumento das condições do Parque de Exposições Municipal e das atividades desenvolvidas.
A Feira da Luz proporciona, para além da oportunidade de negócio e investimentos, a possibilidade de troca de contactos e um vasto e diversificado programa, que inclui espetáculos, exposições (culturais e pecuárias), feira tradicional, atividades económicas e agrícolas, iniciativas de carácter desportivo, recreativo e cultural, feira do livro, concursos, artesanato, ateliers, etc.
Para mais informações contactar com o Apoio Administrativo da Unidade de Planeamento e Apoio ao Desenvolvimento Económico, Jorge Pires, através do telefone n.º 266898109 ou para o email jpires@cm-montemornovo.pt